quinta-feira, 30 de setembro de 2010

quem sou eu ?

     Sou a Tatiana, nasci em Portimão, a 28 de Julho de 1992 e, actualmente, estou a morar numa herdade perto de Albernôa chamada Herdade da Malhadinha nova.
     A minha ocupação, nos tempos livres, é navegar na internet e a maior parte do tempo ao fim-de-semana, saio com os meus amigos. Quando abriu este curso de turismo ambiental e rural, decidi logo vir para este curso, porque sempre foi uma área que me interessou e que nos pode dar a conhecer novas culturas, e novos países, mas também fiz esta escolha, porque a minha família sempre trabalhou nesta e eu cresci dentro dela, das actividades, da cultura, das visitas, das diferentes línguas.
     Futuramente, ainda não sei o que fazer, mas antes de qualquer escolha, gostava de ir tirar um curso de inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário